sexta-feira, 6 de agosto de 2010

não sei qual seria a melhor forma de começar , mais dizendo o quanto você é importante na minha vida, seria um bom começo, dizendo o quanto você pra  mim é essencial, você sabe que não vivo sem você, que você é o meu porto seguro, a minha razão de querer viver *-*' , no nosso namoro tudo foi tempo ao tempo, o nosso começo de namoro, foi muito dificil a gente teve que ter muita paciência mais esperamos o tempo que for por quem amamos de  verdade, foi tudo tão devagar mais valeu apena, no começo pra mim era só brincadeira, aí passou um tempo, eu fiquei meio boba, e você acabou me pedindo em  namoro, eu aceitei mais sem esperança que o nosso namoro desse em alguma coisa,, com o tempo a gente foi se conhecendo melhor foi aí que eu percebi que tava começando a te amar, começando a sentir uma coisa diferente que pulava dentro de mim, mais que não tinha explicação, super confuso kkk, passou um tempo, e quando eu percebi eu estava COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ, eu não podia ficar muito tempo sem você que o coração doia, mais era tão bom sentir essa saudade, me fazia bem (: e o tempo passou e estamos juntos até hoje, nunca imaginei ficar com alguém tanto tempo assim, quando me apaixonei por  você, conheci o outro lado da vida, um lado que hoje é o que me sustenta aqui, ah  eu te amo tanto amor, eu amo o teu jeito de me tratar, o teu jeito de me amar,  o teu jeito de ser carinhoso comigo, eu amo quando você fica bravinho, e eu vo fazer carinho em você, e você acalma kkk, eu amo tudo que existe em  você, e sem você aqui do meu lado, eu seria nada, eu poderia pensar até que era feliz, mais a verdadeira felicidade é você ao meu lado, você me ajudou a crescer, me ajudou a ser quem eu sou, me ajudou a ver o mundo de uma forma mais linda, e pra isso eu não tenho forma de agradecimento, e quando nós estamos brigados, ou um chateado com outro, eu fico tão mal mais tão mal, que mexe comigo meu coração aperta, não tenho vontade de fazer nada, até que a gente volta ao normal, e meu mundo volta ao normal também, eu nunca quero te perder amor, você é minha vida, meu motivo pra sorrir, o nosso amor é ETERNO e digo com toda certeza, que o nosso amor é eterno&único,eu te amo mais que tudo s2
na foto: fagner r. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário